Aprenda A Fazer A Maquiagem De Annabelle!

Maquiagem Para Halloween Passo A Passo

A roupas de Halloween chegaram e se mostram cada vez mais estilosas, a cada ano que passa mais elaborados ficam os looks e a maquiagem não poderia ficar fora dessa onda, pensando nisso fizemos está matéria para você com super dicas de makes perfeitas para você arrasar nas festas de Halloween com muito estilo e classe. Ou seja, é a oportunidade perfeita para exagerar na fantasia e na maquiagem de Halloween. Dica: melhor local para fazer esse tipo de mancha é na regiãos das mucosas do rosto: próximo ao nariz, boca e olhos.

Prontinho seu visual já está pronto, para arrematar com chave de ouro pinte as unhas de vermelho e passe um batom escuro da sua preferência, se quiser causar escolha um vermelho scarllet ou vermelho sangue, te garanto que efeito vai ser de arrasar.

Vim aqui pra sugerir makes para pessoas morenas a negras, cobtornos para esse tipo de pele e base para sobras que possam valorizar olhar, até mesmo porque aqui no Brasil logo vai chegar alto verão e a maioria das vaidosas vão estar mais morenas e bronzeadas.

Você vai precisar de uma base bem clara, quase branca para dar esse efeito pálido e um batom escuro para contrastar na pele. 4 – Passe lápis sombra branco em toda a região das pálpebras, espalhando bem.

Providencie sombras vermelhas, roxas e cinzas (ou pretas) e aplique-as na pele. 4 – próximo passo é usar a sombra marrom para contornar os cílios inferiores, abaixo do branco feito com lápis.

Use secador de cabelo para secar látex e mantenha rosto relaxado para evitar que papel se mova. 4 – Com um lápis preto ou delineador líquido, desenhe traços imitando pontos cirúrgicos em alguns pontos do rosto ou ao redor da boca.

Aplique iluminador facial no seu nariz e ao redor dele, após isso, pegue uma sombra azul escura e passe em sua sobrancelha e esfume com um pincel.

Comece por aplicar pó branco por todo rosto usando a esponja de maquiagem ou um pedaço de bucha de banho, até ficar com rosto bem pálido. Ainda com pincel de esponjinha, aplique sombra na pálpebra inferior e esfume, levando a sombra pra baixo.

Se você tem uma festa a fantasia para ir ou quer comemorar dia das bruxas em grande estilo, veja a seguir como fazer maquiagem assustadora. halloween x dias das bruxas Com auxilio de um pincel passe a base no se rosto passando a base da parte interna do seu rosto até a parte externa.

Se você tem uma base, pó, lápis, delineador, sombra e batom escuro, você já tem basicamente tudo que precisa para fazer. Passe um batom rosa e use tinta branca para dar um contraste.

Vejam no vídeo abaixo passo a passo completo da maquiagem de halloween e truque que a Mariana ensina para fazer sangue. Na sequência, aplique sombra preta por toda pálpebra móvel e esfume no côncavo com a sombra marrom para fazer um degradê suave.

Deixe um comentário